quinta-feira, 26 de julho de 2012

[LINK ATUALIZADO] Baixe o CD "As Melhores Malhação Internacional CD 01"


Olá seguidores e fãs de Malhação, tenho um pequeno presente pra vocês...O CD "As Melhores Malhação Internacional". É um CD duplo, com músicas que abrange a 6ª até a 19ª temporada da novela teen. Estou montando esse CD desde Março, com muito carinho e dedicação. A arte da capa, contra capa, escolha das músicas, tudo foi eu que fiz. Quem não se lembra das cenas românticas de Julia e Pedro sendo embalada pela música "With Arms Wide Open" da banda Creed na temporada 2002 da novela?! Ou da Marina e o Caio com o tema da banda Sonohra - Love Is Here... Enfim, essas e outras músicas inesquecíveis que já passaram por Malhação no CD abaixo...


Faixas CD 01:

01. Creed - With Arms  Wide Open (Malhação 2002)
02. Taylor Renee - Angels (Malhação 2011/2012)
03. Daughtry - It's Not Over (Malhação 2007/2008)
04. Vanessa Carlton - A Thousand Miles (Malhação 2001/2002)
05. Double You - Definitely Sure (Malhação 2010/2011)
06. Britney Spears - Sometimes (Malhação 1999/2000)
07. Katy Perry - Teenage Dream (Malhação 2010/2011)
08. Hilary Duff - Come Clean (Remix 2005) (Malhação 2006)
09. Carey Ott - Ain't No Upside (Malhação 2011/2012)
10. 3 Doors Down - Let Me Go (Malhação 2005)
11. Avril Lavigne - Complicated (Malhação 2002)
12. Nickelback - How You Remind Me (Malhação 2001/2002)
13. Simple Plan - Welcome To My Life (Malhação 2005)
14. Stacie Orrico - I Promisse I Will (Malhação 2003)
15. Sonohra - Love Is Here (Malhação 2009)
16. Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue (Malhação 1999/2000)
17. Good Charlotte - Beautiful Place (Malhação 2007/2008)
18. Ian Val Dahl - Movin' On (Malhação 2006/2007)
19. Limp Bizkit - Behind Blue Eyes (Malhação 2004)
20. Pink - Who Knew (Malhação 2007/2008)

DOWNLOAD (4 Shared) [Link DESATIVADO]

Espero que gostem ;)... Em breve CD 02

Atualização 16/02/2014

Como muitas pessoas estavam atrás desse CD pra poder fazer download, e o link estava em off no 4 Shared, decidi fazer UPLOAD em outro servidor, o "ZippyShare". O CD estará em arquivo ZIP e pra poder baixar é fácil, é só abrir o link adiante, e clicar em Download Now. O CD 02 está em fase de produção (estou escolhendo o novo repertório) e logo mais dou maiores informações pra vocês e com certeza, irei postar aqui no blog ;) Fiquem com o link do CD

17 comentários:

  1. olá amigo como que eu faço para adquirir ele, pois como eu li,
    vc é quem faz ele, portanto não estará a venda nas lojas, fico aqui no aguardo
    de uma resposta sua, ok.
    abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tildo. Obrigado pelo comentário! Pelo que pude entender, você gostaria de adquirir ele em forma física é isso? Então cara, já cheguei a pensar nisso de começar a vender/distribuir o CD em formato físico, porém, nunca ninguém se manifestou. Tem como vc baixar ele pelo link, mas se vc só querer em formato físico da pra gente ir se falando melhor sobre esse assunto ;)

      Excluir
    2. Cara me segue no meu blog tbm faço cds dos anos 90 e 2000 podemos trocar figurinhas

      Excluir
    3. Meu blog pra vc se add la www.prinnymusic.blogspot.com.br

      Excluir
    4. Meu blog pra vc se add la www.prinnymusic.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo sua seleção esse cd ta show demais estarei acompanhando sempre e tentarei divulgar seu site vei parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ideia brilhante disponibilizar esse CD.Poderia fazer o mesmo com as temporadas 1 até a presente data?
    Grata.

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEEEEE QUE NOSTALGIA MEU DEUS <3 ESPERANDO ANCIOSAMENTE PELO 2

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Esta abrindo normalmente aqui. Tente de novo, qualquer coisa me notifique novamente.

      Excluir
    2. Esta abrindo normalmente aqui. Tente de novo, qualquer coisa me notifique novamente.

      Excluir
  7. Boa noite meu amigo. Muito grato pela postagem. Gostaria de saber se tem o CD 2?

    ResponderExcluir
  8. Britney Spears - Sometimes (Malhação 1999

    ResponderExcluir