terça-feira, 25 de março de 2014

Arthur Aguiar e Júlia Dalavia podem protagonizar nova temporada de “Malhação”; Lucas Malvacini pode viver professor "bonitão"



Arthur Aguiar pode ganhar novo papel em novela da Globo

Após uma pequena participação nos primeiros capítulos de “Em Família”, Arthur Aguiar pode conseguir um novo trabalho na Globo. A direção da emissora discute a possibilidade de escalar o galã como protagonista de “Malhação”, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira.

A próxima temporada da novela jovem estreia no dia 28 de julho, logo depois da Copa do Mundo no Brasil. Caso seja confirmado no papel, esta seria a terceira vez que Arthur participa da história global.

Na Record, Arthur Aguiar fez muito sucesso como um dos protagonistas de “Rebelde” e, depois, fez parte da última versão de “Dona Xepa”, antecessora de “Pecado Mortal”.

Lucas Malvacini poderá viver professor em nova Malhação

Lucas Malvacini, que fez parte de “Amor à Vida”, foi testado para interpretar um professor bonitão na próxima temporada. O texto ficará a cargo de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Fonte: RD1



E ai galera, o que vocês acham? A notícia ainda se trata de uma POSSIBILIDADE, não tendo como certo essa decisão da Rede Globo (AINDA). Em alguns sites, estão falando também que a atriz Júlia Dalavia (Foto) que interpretou Helena na 1ª fase da novela "Em Família" seria a protagonista junto com Arthur e sua personagem seria uma cantora. Vamos ficar ligadinhos para novas notícias ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário