domingo, 6 de abril de 2014

Resumo Semanal Malhação 2002: 7 a 11 de Abril de 2014



Segunda Feira 07/04
Reprise na Terça Feira 08/04 às 9h:

Pedro fica sem graça ao ver Maumau e Júlia. Afonso elogia Mariana e avisa que vai retirar as câmeras de vigilância. Marcão se aproxima de Mariana e começa um clima entre os dois. Pedro avisa ao pai que Thaíssa conseguiu o patrocínio para ele preparar o “programa piloto”. Vilma insiste para Solene assistir junto com ela mais uma vez ao vídeo de Bigodão. Bia tranquiliza Afonso: Linda tem apenas uma infecção urinária. Naomi e Farofa fazem o piquenique romântico.

Marcão se interessa por Mariana (Foto: reprodução/TV Globo)
Marcão se interessa por Mariana

Linda volta para casa, sendo mimada por todos. Kailani sente cólicas e Débora se oferece para levá-la ao ginecologista. Afonso propõe uma festa julina para comemorar a volta de Linda e os alunos adoram. Beto se chateia porque vai acabar o Múltipla Escolha Reality Show. Thaíssa convida Pedro para ficar no seu grupo da festa, o que organiza as brincadeiras. Maumau tenta se enturmar, mas Pedro sugere que ele fique em outro grupo.

Terça Feira 08/04
Reprise na Quarta Feira 09/04 às 9h:

Maumau fica chateado de não entrar no grupo de Pedro, que se arrepende por ter maltratado o amigo. Beto some com o vídeo-cassete de sua casa para que Vilma não possa mais ver a fita do Bigodão. Daniel aconselha Maumau a namorar Júlia. Drica manda Júlia conquistar Pedro. Otávio tenta ajudar em casa e se atrapalha todo. Cabeção e Ricardo disputam Drica como par na quadrilha.

Cabeção e Ricardo brigam por Drica (Foto: reprodução/TV Globo)
Cabeção e Ricardo brigam por Drica

 Ela avisa aos dois que vai pensar. Júlia toma coragem para convidar Pedro para ser seu par, mas Thaíssa chega primeiro. Maumau convida Júlia, que aceita. Solene descobre que era Beto quem estava vendendo as fitas clandestinas e decide fazer greve até que ele recolha todas. As meninas deixam que Maumau entre em seu grupo. Vilma acha que o vídeo foi roubado. Linda descobre que Bia ganhou um vestido de Ioiô. Maumau sugere a Pedro que eles troquem de par.


Quarta Feira 09/04
Reprise na Quinta Feira 10/04 às 9h:

Pedro vai responder, mas Thaíssa percebe o que eles estão armando e os dois desistem da ideia. Vilma fica inconsolável com a perda de sua fita, mas Beto afirma que não existe outra igual. Pedro descobre que César pediu um empréstimo com juros altíssimos e deu o apartamento como garantia.

César e Otávio se encontram na festa junina (Foto: reprodução/TV Globo)
César e Otávio se encontram na festa junina

Ele e Débora ficam preocupados. Íris obriga Otávio a se fantasiar para a festa junina. Drica não aguenta mais a disputa de Ricardo e Cabeção por ela e convida Daniel para ser seu par. As famílias de César e Otávio se encontram na festa.

Quinta Feira 10/04
Reprise na Sexta Feira 11/04 às 9h:

Otávio e César discutem e Otávio decide ir embora da festa. Vilma e Afonso percebem que as barracas da festa fazem brincadeiras com eles dois. Íris leva uma garrafa de quentão para casa. Pedro fica chateado com Maumau por ele ter ficado ao lado de Júlia durante a briga. Nanda avisa que Gui não vai chegar a tempo de fazer o noivo da festa e Júlia e Maumau se oferecem.

Júlia e Maumau são os noivos da brincadeira (Foto: reprodução/TV Globo)
Júlia e Maumau são os noivos da brincadeira

Vinícius e César se divertem juntos. Pedro se irrita ao ver que Júlia e Maumau são os noivos. Ricardo manda Kailani ir dançar com Daniel e consegue ser o par de Drica. Íris fica animada depois de beber um copo de quentão. Maumau e Pedro disputam o cabo de guerra. Pedro derruba Maumau e eles começam a brigar.

Sexta Feira 11/04
Reprise na Segunda Feira 14/04 às 9h:

A galera separa Pedro e Maumau. Os dois ficam arrasados por terem brigado. Marcão pede Mariana em namoro. Ela aceita, mas eles combinam que não vão dizer nada aos colegas de trabalho por um tempo. Nanda afirma para Júlia que ela tem que se decidir entre Pedro e Maumau antes que acabe com a amizade deles. Drica dá um beijo em Daniel só para irritar Ricardo.

Daniel avisa que não quer nada com Drica (Foto: reprodução/TV Globo)
Daniel avisa que não quer nada com Drica

Íris acorda se sentindo mal. César e Kailani incentivam Pedro a voltar com Taíssa. Daniel (Sidney Sampaio) explica para Drica que não quer ficar com ela, mas ela volta a agarrá-lo assim que vê Ricardo. Maumau e Júlia quase se beijam.

OBS.: Pode ocorrer mudanças de um capítulo para o outro sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário